Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 8 de julho de 2012

ExpoCatólica 2012

E vem ai a 9ª edição da ExpoCatólica , a Feira Internacional de Carismas, Turismo, Educação, Livrros e Artigos Religiosos. A ExpoCatólica é a maior feira de artigos, paramentos liturgicos, cds, livros, dvds, vocações e turismo da América Latina. A feira acontecerá de 5 a 8 de julho no ExpoCenter Norte, São Paulo e você não pode ficar fora dessa!
Nos dois primeiros dias (5 e 6), a feira é voltada para o atendimento de lojistas, paróquias, dioceses, casas religiosas e demais interessados em adquirir produtos com preços especiais. A entrada é grátis para membros da Igreja e profissionais do setor com a apresentação de CNPJ. Nos dois últimos dias (7 e 8), a feira é aberta ao público em geral, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão revertidos para obras sociais da Igreja Católica.
 A ExpoCatólica foi criada em 2003 com o objetivo de promover o segmento religioso católico no país e encurtar o caminho entre fornecedores, fabricantes e os consumidores do setor. A Feira é uma vitrine que tem o objetivo de promover o segmento de livros e artigos religiosos; carismas, turismo e educação, proporcionando ao expositor a divulgação de sua marca e de seus produtos com uma ampla interação com o mercado consumidor. Tudo com a ética que a Igreja exige. Realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento reúne mais de 200 expositores do segmento entre editoras, livrarias, prestadores de serviço, distribuidores, comunidades e congregações, santuários, colégios e faculdades católicos, entre outros. A Feira já atraiu mais de 300 mil visitantes. A ExpoCatólica também oferece serviços e programações nas áreas de Educação, Turismo, Gestão Eclesial e Vocações Religiosas e é a única no Brasil que integra as empresas do setor, a mídia, entidades e a própria Igreja Católica. O evento conta com o apoio da Arquidiocese de São Paulo, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), da Associação Nacional de Educação Católica, da Pastoral de Turismo e também das mais importantes empresas do setor.
Amém???

Nenhum comentário: