Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Contagem regressiva para o EEJ 2012

A bela cidade de Governador Valadares será o ponto de encontro de jovens carismáticos de toda a Minas Gerais neste final de semana. Trata-se do Encontro Estadual de Jovens, o EEJ.
Há meses,
o núcleo estadual do Ministério Jovem está empenhado, concentrando suas atenções, trabalhos e orações neste encontro, que vem com o tema: “As nações caminharão à tua Luz.”
 “Sentinelas, preparamos uma programação com alto nível de qualidade formativa, espiritual e com direcionamentos sólidos para nossa vida de jovens. Estamos comprometidos de forma madura em visão eclesial e com nosso movimento. Não estamos prometendo nenhum espetáculo, nenhuma firula com a Palavra de Deus, estamos fazendo um propósito de discípulos de ficar perto do mestre”, ressalta Wilian de Paula, coordenador estadual do Ministério Jovem de Minas Gerais. Em contrapartida, a juventude carismática dos quatro cantos do estado já está de malas prontas para vivenciar mais um momento profético, formativo de grande celebração da força e do agir de Deus na vida da juventude mineira. Para Brunna Érida, 19 anos, da cidade de Coronel Fabriciano, “é possível ver o cronograma, imaginar como será, mas só estando lá mesmo para experimentar o poder da graça de Deus. E isso faz com que a ansiedade e a vontade de ir e conhecer tantos outros jovens que tem o mesmo objetivo, aumentarem. Como todo jovem, eu realmente espero muito louvor, mas também muita oração. E mais do que isso, estou empolgada com as formações, porque lá vão estar jovens de todos os estados, compartilhando experiências, e tenho certeza de que tudo que eu viver lá, vou levar pra minha vida como jovem cristã e sentinela.” A programação conta com a presença de Márcio Zolin, coordenador nacional do Ministério Jovem; Rogério Rosa, presidente estadual da RCCMG, além de Wilian de Paula e o núcleo estadual do MJMG. Haverá workshops e show com banda católica para descontração da galera, que a cada dia, busca formas de diversão saudáveis e que inspirem a santidade.
O EEJ terá início na sexta – feira, dia 12, terminando no domingo, 14, no Colégio Imaculada Conceição. Ainda dá tempo!
Vem pro EEJ você também!

Nenhum comentário: