Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 21 de outubro de 2012

Eleito o novo Presidente do Conselho da RCC Minas

Conselho elege Cristiano Costa da diocese de Governador Valadares Fonte: Por Lara Coelho - Comunicação Mineira, porta voz da Boa Notícia - 21/10/2012
Cristiano Costa, que assume a presidência em 2013 e Rogério Rosa que esteve a frente da RCC nos últimos quatro anos. 
Os dias 20 e 21 de Outubro foram marcantes
para a RCC Minas. A cidade de Contagem acolheu o Conselho Estadual e os coordenadores de Ministérios para a reunião em que seria definido o novo presidente do Conselho da Renovação Carismática Católica para os próximos dois anos.
No sábado pela manhã, Rogério Rosa pregava a respeito da vida de liderança designada a Moisés, que sabendo de sua missão também preocupou-se em preparar outros líderes, visto que sozinho não conseguiria. Deus agiu no coletivo para que a missão não parasse antes de ser concluída e um novo tempo se inicia na pessoa de Josué. "Nós que hoje estamos como líderes em algum Ministério, Grupo de Oração ou Diocese ao mesmo tempo que somos Moisés, pois estamos concluindo alguma missão, também somos Josué porque temos que estar dispostos a iniciar uma nova fase em uma nova missão.
" Beatriz Vargas, secretária geral do Conselho Nacional da RCC veio a Contagem para acompanhar as votações. Após partilhas, ponderações e muita oração, Cristiano Costa da diocese de Governador Valadares foi eleito a assumir a presidência do Conselho Estadual.
"Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida nos últimos 18 anos. Eis que se inaugura um novo tempo no Espírito para a RCC Minas", afirmou Cristiano. Rogerinho também comentou a respeito da escolha do novo presidente: "Fico contente e feliz pela eleição sabendo do comprometimento de Cristiano com a RCC Minas. Nossa ideia de trazer mais pessoas além de nosso Conselho para essa reunião foi para potencializar e dar apoio ao novo presidente".
Ao final da eleição, todos os presentes oraram por Cristiano e Beatriz leu a passagem para nortear a nova coordenação: "Josué, filho de Nun, foi um valente na guerra. Sucedeu Moisés entre os profetas; foi ilustre, tão ilustre como o nome que trazia, muito ilustre salvador dos eleitos de Deus, para derrubar os inimigos que se levantavam, e para conquistar a herança de Israel". (Eclo 46, 1-2)

Nenhum comentário: