Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Viver para servir

MENSAGEM Viver para servir
Certo jovem, na Suíça, foi galgar uma montanha coberta de neve.
Embora estivesse
bem preparado para a escalada, com roupas, sapatos e apetrechos próprios, foi advertido que em nenhum momento ficasse parado sem fazer movimentos. Uma parada para descansar poderia ser fatal. O jovem começou com animo a subida. Mas à medida que ia alcançando mais altura, ia diminuindo as passadas. Conhecia muito bem o caminho, pois percorrera muitas vezes esse mesmo trajeto. O vento gelado soprava com intensidade e a neve fina recém-caída tornava escorregadio o caminho. Ele percebeu que gastaria mais tempo para chegar ao topo, onde dormiria, pois lá havia um acampamento. O cansaço começou a pegá-lo e o desejo de parar para descansar foi muito grande. Mas então se lembrou do aviso dado no início da escalada: parar significaria morrer!

O Jovem parou um pouquinho, refez-se e continuou lutando. Enquanto caminhava lentamente notou que havia algo coberto com neve, no meio do caminho. - Um animal pensou ele. E agachou-se para tirá-lo da estrada. Porém, quando procurou tirá-lo de lado, viu que não era um animal, mas sim um jovem de sua idade. Tinha dormido, mas ainda estava vivo. Imediatamente passou a fazer massagens nas mãos e nos pés daquele jovem. Esfregou-lhe o peito e, enquanto o exercitava, esqueceu completamente o seu cansaço. Finalmente viu sinais de vida no rosto do jovem que não conhecia.
Durante horas lutou e trabalhou até que chegaram ao lugar coberto, onde deveriam passar a noite.
Depois de fazer fogo e dar ao jovem uma xícara de caldo quente, lembrou-se de que ele também tinha pensado em sentar-se por um momento para recuperar as forças. Aí o jovem percebeu, que a sua atitude o salvou, porque ele estava pensando em parar igual aquele jovem. E quando ele salvava o jovem ele estava salvando a sua própria vida, porque ele esqueceu o cansaço para salvá-lo.
Que experiência de vida. Se pensarmos só em nós mesmos, teremos cansaço e descontentamento. Mas quando nos propomos ajudar aos outros, renovamos nossas forças e energias e descobrimos que AQUELE QUE SERVE, ENCONTRA REAL FELICIDADE.
Por isso mosqueteiros de Jesus, nós servimos para evangelizar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: