Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 4 de maio de 2014

Missão África e Marajó: “Suas moedas realizarão milagres”

Criatividade e ousadia não faltaram no coração missionário de uma serva de um
Grupo de Oração do estado do Mato Grosso, com a criação do cofrinho de arrecadação para as missões da RCC do Brasil. Após participar de momentos de partilhas e unidade no Encontro Nacional de Formação em Aparecida/SP, uma grande mudança de vida levou a serva a sair do comodismo e a querer realizar algo pelo que acabava de ouvir, por meio das palavras das missionárias da RCC tanto no Marajó, quanto na Uganda.
“Via nos olhos delas muito amor pela missão, percebia que a entrega impulsionava a serem mais entregues e dedicadas àquilo que Deus confiou a elas. Achei tão lindo que desejei ser entregue assim também. E quando a Faby falou sobre a missão na África, visualizei quantas necessidades há naquele lugar, seja de missionários, físicas e principalmente de amor”, recorda a serva.
Foi neste momento que a mato grossense percebeu que podia fazer parte da Missão África sem ter que abandonar casa, família, amigos e os compromissos atuais.
Ela começou a sonhar junto os Sonhos de Deus para aquele lugar, mesmo sem nunca ter ido lá.
Após a partilha das missionárias e momento de intimidade com Deus, ela teve o desejo de fazer um cofrinho para ajudá-las a construir os sonhos que Deus já havia plantado em seus corações, realizando milagres na vida de muitas crianças.
A confirmação de um projeto por meio da palavra da multiplicação dos pães a levou a discernir que as moedas dos cofrinhos poderão trazer prosperidade e milagres. A arte do projeto já tinha forma em sua mente, bastando apenas se concretizar por meio do trabalho artístico de um amigo.
“A ação do cofrinho é convidar as pessoas a encher e depois que estiver cheio, depositar o valor no fundo da missão”, explica a criadora do projeto.
A iniciativa chegou aos ouvidos da coordenadora estadual da RCCMT, Giovanna Caseli, que acolheu com muito carinho o projeto e colocou em prática a confecção dos cofrinhos.
Inicialmente, foram 300 unidades produzidas para Grupos de Oração da RCC MT e para pessoas de boa vontade. Cada unidade é vendida por R$10,00 e o lucro com a venda é direcionado integralmente ao Fundo Missionário da RCC Brasil, responsável por fazer o repasse de doações para as casas de missão e projetos do Movimento.
As informações da conta do Fundo Missionário estão na embalagem do cofrinho para depósito das doações arrecadadas.
Se você também deseja colaborar com esta obra por meio de depósito bancário, faça sua doação ao Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica: Caixa Econômica Federal, Agência 0495, Conta Corrente 3485-9, Operação 003.

Nenhum comentário: