Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 12 de outubro de 2014

Eleição do responsável pelo Ministério Jovem

Como se dá a eleição do responsável pelo Ministério Jovem no Grupo de Oração?
Se já
existem jovens que participam do GO, o Coord. do mesmo precisa ser o primeiro a estar convencido de que eles e todo o Grupo de Oração serão favorecidos por esse trabalho.
É bom que o Coord. do GO partilhe com seu núcleo o desejo de iniciar esse trabalho, e esses podem ajudar no discernimento da pessoa que ficará responsável pelo mesmo.
O ideal é que se escolha alguém que já seja da equipe de servos do GO, e que de preferência seja um (a) jovem, mas nada impede que um servo adulto inicie o trabalho.Às vezes acontece que o Coord. do GO coloque um jovem e um adulto juntos, ou um casal, não há problema algum.
O importante é que o(s) responsáveis pelo Ministério Jovem com o auxílio do Coord. daquele GO forme a Equipe Jovem do GO, que poderá ter jovens perseverantes do GO como colaboradores/ ajudantes.
Se o GO é pequeno e não tem muitos servos e nem muitos jovens, o trabalho pode se iniciar com um servo que acompanhará mais de perto aqueles jovens.
Se o GO não possui servos para liderar essa equipe, pode-se com o tempo preparar algum jovem que participa do GO e motiva-lo essa tarefa.
De repente despertando mais um membro do GO para o serviço.

Nenhum comentário: