Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 12 de março de 2015

Amor é a palavra de Deus

40° Desafio aos casais


Lâmpada para
os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. - Salmos 119:105
Para algumas pessoas a Bíblia parece ser grande demais para ser compreendida. É como se fosse uma tarefa impossível. Elas não sabem por onde nem como começar.
Mas, como cristãos, não somos deixados sozinhos na compreensão dos maiores temas e dos significados mais profundos da Bíblia. O Espírito Santo, que agora habita em seu coração através da salvação, é o iluminador da verdade. "Pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmo as profundezas de Deus" (I Coríntios 2: 10). E em razão da Sua luz interior, a Bíblia agora é para ser lida, absorvida, compreendida e vivida.
Contudo, em primeiro lugar você precisa comprometer-se a fazer o seguinte.
Esteja nela. Se esse ainda não é um hábito seu, agora é a hora de começar a ler uma parte da Bíblia todos os dias. O ideal é lê-la junto com sua esposa ou com seu marido - na parte da manhã, talvez, ou antes de dormir. Seja como o autor do Salmo 119, que disse: "De todo o meu coração tenho te buscado; Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti" (Salmos 119:10-11). Aqueles que praticam um padrão de leitura consistente da Bíblia logo descobrem que ela é "mais desejável do que o ouro, do que muito ouro puro; é mais doce do que o mel, do que as gotas do favo" (Salmos 19:10).
Desafio de hoje
Tenha o compromisso de ler a Bíblia todos os dias. Encontre um livro devocional ou outra fonte que lhe servirá como guia. Se seu cônjuge está aberto a isto, veja se ele se comprometerá a ler a Bíblia diariamente com você. 
Inicie submetendo cada área da sua vida à direção da palavra de Deus e comece a construir a sua vida e seu casamento na rocha.
Qual a área da sua vida que mais precisa do conselho de Deus: Onde você sente que é mais suscetível a falhar?
O que você está pedindo para Deus lhe mostrar através da Sua Palavra? 
Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, (Romanos 15:4)

Nenhum comentário: