Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Basta uma palavra

A gente se esforça, luta, faz e acontece, e
pouco consegue, mais Deus abri seus lábios, é basta uma Palavra! A profecia alcança o coração e as entranhas da alma, assim eu vivi hoje com essa Palavra:
É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior se renova de dia para dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona em peso eterno de glória incomensurável (2 Cor 4, 16-17). Faça dessa Palavra profética luz para sua escuridão, força para sua fraqueza, ânimo para seu cansaço. Peça agora o fogo do Céu, santo Espírito que renova. Vem Espírito Santo, vem!
Peça a Deus que repouse seu coração pela força do Espírito Santo: Não me restavam forças, me rosto, corado, empalideceu, desapareceu o meu vigor. Ouvi, então a voz de alguém que falava. Eu estava assustado, já prostrado, o rosto no chão(...)
Fale, então àquele que estava à minha frente: "Senhor, com esta visão eu perdi a cor, minhas forças desapareceram. como poderia o servo do meu senhor falar, se minhas forças sumiram(...)
Ele me disse: Nada de medo, homem querido! Calma! Coragem!
Bastou ele falar e eu me senti mais forte e disse: Fale este meu senhor, que me devolveu as forças! (Dn 10, 8. 16-18).
sersimesmo.blogspot.com.br

Nenhum comentário: