Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Responsabilidade sua!

Creio que a Palavra de
Deus ensina que você tem sua esposa e filhos como sua responsabilidade primária, mesmo acima do seu ministério.
Aquelas crianças não pediram para nascer. Você e seu cônjuge as fizeram nascer neste mundo, e Deus lhes disse que têm a responsabilidade de criá-los nos caminhos da retidão e da religião.
Essa responsabilidade não recai na babá, na avó, nem na tia Susana.
Não importa quanto as outras pessoas amem aos seus filhos — elas não podem lhes dar aquilo que só você pode lhes dar. Já veio a hora de reconhecermos que Deus não quer que fujamos das nossas responsabilidades por fora.
Às vezes, a vocação precisa vir em primeiro lugar, e a família em segundo lugar — mas não todas as vezes. Deixe aquele carrossel ir girando, a fim de a família poder ficar em cima da próxima vez. Aprenda a permitir que haja uma rotação natural: a vocação, a esposa, os filhos — todos centralizados em derredor de Deus.
Então, você descobrirá que está vivendo uma vida feliz e bem equilibrada na família. Sua vocação passará a ter equilíbrio.
Isso não acontecerá, porém, sem esforço, lágrimas, e dedicação da parte de você. Já derramei lágrimas por causa de precisar deixar minha família e ir pregar.
Estou dedicado à vocação — mas estou igualmente dedicado à família. Há ocasiões em que preciso pregar — mas há outras ocasiões em que deixo de lado os convites para pregar, a fim de poder ficar com a minha família.
Em outras palavras, não prego todas as vezes que recebo um convite.

Nenhum comentário: